domingo, 6 de novembro de 2011

Monobloco

Pela manhã, fui procurar um vídeo do Alceu Valença, do lado tinha Monobloco, sem querer, querendo, cliquei em uma musica, estavam cantando Tropicana do Alceu, gostei de primeira. Ja viu né, quando eu descubro uma banda, meus ouvidos ficam atraidos como uma paixão louca(mais doida é a dona dos ouvidos com essas metaforas).
Vamos a parte de babação, os caras são genias, pegam musicas antigas e atuais, algumas podemos considerar chatinhas, mas com o toque deles, bota qualquer um para cair na folia. Meu domingo ficou feliz, ao escutar essas caras, entrei logo na vibe do Carnaval.
Mas a Tália gosta de Carnaval? nunca gostei, generalizando tudo que acontece em São Luis, porque tudo se resume ao axé e algumas coisas bizarras da nossa cultura.
Mas sempre tive vontade de ir em um baile, com marchinhas, curtir tudo que envolve a real comemoração. A partir de hoje, o Monobloco é meu desejo de consumo de algum dia pular verdadeiramente o tal Carnaval.


0 comentários:

Postar um comentário