sexta-feira, 22 de julho de 2011

Consolo NAO

Cada um tem sua opinião própria, logo sua personalidade própria(tirando os que tem meleca na cabeça, como diria Felipe Neto). Já tentei me igualar na sociedade mas não da! Sou fora de tudo e todos.

Fico pensando como as pessoas fazem para serem amáveis, amorosas, assim do nada, com qualquer ser humano que aparece. Na boa, eu não sei consolar, não nasci com DNA de consolo, não sei dar palavras de consolo, conforto pra minha família, ja viu p/ um ser conhecido ou aquele que agente caba de conhecer , não sou formada em psicologia gatos(as), p/ poder entender os outros.

Por isso me afasto no geral, da família e afins, não sei mesmo mostrar esse sentimento p/ tudo e todos. Pode chorar, contar todos os problemas do mundo, não me abala, posso ate ficar comovida la no fundinho da alma, mas não sei como surgir palavras. Como não compartilho minha vida escancaradamente com qualquer um(porque tem gente que conta sua vida pra todo o bairro) ou ate os mais próximos, não falo, gosto de ser reservada, porque so eu sei, não quero escutar palavras chatas, toda uma atenção é chato de mais. Por isso acho melhor não bancar a psicóloga, nao ajuda em nada. Conselho, ta na bad? é melhor se afastar p/ não escutar... porque ta assim diferente, triste, por isso sumo.

Ressumo, não gosto dessa frescura toda.


0 comentários:

Postar um comentário