terça-feira, 18 de setembro de 2007

nove o ke? vivendo hi aprendendo°°°

haha kk diaa to mortaaa!
alias essa semana ta uma loukura prova em cima de prova
afffzzz praticamente moro la no Santa, volto pra casa so pra dormir huahua
o ke mi salva sao os meus amigos !!!


hi por falar em escola aprendi umas coisas:
nao se fala NOVA york e sim NOVE york uhahuahu aprendi com ha minha professora de HST kk pelos meus calculos ja deve ter uns 65 anos agente dizendo ke tava errado.. ne ke ha a velha continuava ha falar..nove nove york poxa!, ha hi outra de historia.. o doido do gereba se revoltando falando ke ha 1° guerra mundial foi ha era dos OVOS ! he isso mesmo ovos, porke tinha uma certa galinha ke eu nao sei o nome era xokadora de ovos de ouro.. hi pra feichar vem castelo... sabiao ke Sao Luís foi parida? hehe uma coisa eu nao sei se foi normal ou cessaria ha hi ke foi tirada pelas costas e nao pelas vias de fato huahuahu aiaiai, tem+ outras ke eu nao lembro agora, meu deus ha ke ponto o santa chegou!XD
tirando essas dos professores...
tem uma nova agora se pode fumar cachaça e beber cigarro huauahuahu aiaiaia
isso sao ideias de final de horario k todo mundo ja ta drogadoo de fomee!!!




0 comentários:

Postar um comentário