domingo, 16 de setembro de 2007

my name is.....?? uhahua =D




nossaa.. sou novaa akii hehee

eu to parecendo pobre ke nunka pegou
um pc deus mi livree!!uhahu

haa ha meu nome ha Tália, please tem acento agudo viu
(´)? nao tem H no meio hi muito menos Y, nomezinho
simples e pratico + ke muita gente fala errado eu a dona
do nome sei muito bem o ke he isso... sofro dessde pekena

+ nunka liguei( so fiko irritada huauh)... Esse ano pra nao
ter erro cheguei na
minha nova escola falando ke meu nome era Amanda ja ke faz parte
do pacote tbm Tália Amanda o resto do nome he de pobre tem hate o Silva no meio,
nao vamos entrar em detalhess..sim voltando ao assunto cheguei falando ke era
Amanda foi hate bom nao fikava soletrando o meu nome e ninguém mi chamava da kela
certa cantora mexikanaa..(+ hate ke eu gosto dela) awe um dia descobriram o bendito Tália eu sabia ke isso um dia ia acontecer... huahuauha.. eu axo ke depois disso o povo pensou ke eu era doida a "novata" ke inverte o nome aff vai saberr ne..

hi ja era de se imaginar muito gente se enrolou ...
+ ne.. ke o povo nao kizzz mi chamar + de Amanda?

poxaa .. no resto do ano alias ja terminando
todos mi chamam de Tália, alguns ainda
mi chamam de Amanda raramente...isso so lembra um amigo meu la da escola, o povo mi chamandoo pelo 1º nome, menos ele !!era so amanda ou amandinha hoo + quando ele ficava bravo gritava TÁLIAAA...!!! huahuahu (era muito estranhoo)...aiaia caraca lembrei agora meu vô meu tio sao os unicos que mi chamam de Amanda tbm.. nossaa k loukoo °°°

ha o signifikado do meu nome he grego(deusa da comedia isso eu so sei por ke eu vi vi meu livro de 5° serie sei la + eu vi hi tinha o´) hehe... vcs estao pensando no ke estou pensou??(huahua) nome grego falando grego hummm°°°

+ depois dessa filosofia e viagem na maionese.. do meu nome podem mi chamar do jeito ke vcs acharem + facil ! nao mi importo...alias so um poukinho ..huauhaah

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei novata!!!! bem vinda a terra dos blogs!!!!

Marcos Lima disse...

Minha filha tah shycky!!!
Já tem até blog
kkkkkk

pode comentar no Fama On-Line
anda, vamos, comenta

ou será que ñ sabe
Flws lindinha

Beju (aquele de comer dia de domingo!!)

Leandro Merlllin disse...

pRAH tudU I xXxamah a nazAH!!!!!!!!!!!!!!!

KI Eh IXXU...... tAlInHaH amaNDah KUM BlOG...... Daki A pOcU VAI tE KoNCorrEnciaH!!!!!!!!!!

Eh... eXXi Eh 1 muNDU vICiANTi (SI VuxXxe naUM estIve aTOlaDU dI ativIDAdixXx...KLARu..... ¬¬)

EnFIM...EspEru kI VUxXxE TeNHAH 1 loNgah EsTAdiaH Pelu mUnDU Du BLOG-ArtI...maxXx si ofUSCaH A famAH oN-LInE eu Ti esGaNu!!!!!!!!!!

BJxXx!!!!!!!!!! [i nAUm fArEmuxXx koMu a Copélia: "prefeRimuxXx NAum komEnTAH"]

Postar um comentário