quarta-feira, 21 de novembro de 2007

quase quase..

Nossaa ultimo diaa todo mundo juntinhoooo as 7:30 da manha haa começamos bem com Leonardo Coe nosso professor de literatura ke ficou algumas semanas + ke vai deixar saudades com as realidades ke ele tanto falaa hi ke bota agente pra acordar, cair na real, haa sem contar ke nessas ultimas semanas eu hi Natalie estamos apoixonadas por ele sabe por ke? ele he Cool..huahua he verdadeiro, autentico.. sem contar que foi por ele ke tenho o apelido bibelo hi Nataliei de realidade abafa uhahua
depois veio Malu de espanhol falou p/ eu mi jogar na vidaa uhahu kk isso meu deus??? coitada pensa ke eu sou assim normal huahua ha teve Gereba com seus concelhos..da vidaa essas coisas..
hi nao poderia faltar a minha ultima corrida do corredor fugindo pra comprar lanche se bem ke so fui mesmo comprar bombom.. huaa nossa acho ke foi o destino fiz minha ultima prova sabe aonde? na minha antiga sala 33..heta despedidaa
o resto foi o resto..

muitas fotos ninguem nem ligou pra nos do paredao so por ke agente he pobre hi nao tem digital hauhuah tbm nao ligo alias.. eu, Naylce e Fernandinha tiramoss muitasss fotoss uhahua nossa vai ficar na memoria agente no 3 ° andar hi altas loucuras... disque agente iaa estudarr huauha....
final da 31 foi legal ..

esperem meu texto bonitaoo vai sairr.. aguardem..
kem viver vera huauhahua

0 comentários:

Postar um comentário