terça-feira, 20 de novembro de 2007

quase la.. ainda nao!



aiaiaia ultimas semanas de escola chegandoo e parece ke cada dia... as coisas estao muito engraçadas..altas risadas..ninguem ker mas ver aula .. tem coisa melhor?

Ultimas aulas com alguns professores...

se bem que levamos umas broncas de Lobao
rebaixou a gente falou ke o 3°ano de 2007 foi ha pior safra de alunos por um acaso agente he vinho?
haa hj foi ha ultima aula de Castelo **
vou ficar com saudades o mestre dos magos que virou mestre das matas uhauha um otimo professor fofo um doce sempre kerendo ouvir nos alunos doidos e dando conselhos..ha e os textos momentos de reflexao e na semana retrasada foi o nosso querido padre Claudio nossa foi lindo todo mundo juntos abraços, choro hahahah ta abafaa..

ha hi no final do ano Alex sabe quem eu sou, e meu nome hee hi agora encrencou de mi chamar de emo acredita? afzz haa isso foram as meninas pattys da minha sala falando hi eu nao esqueço natalie falando ha Tália é muito feliz pra ser emo..

ha hi nao posso eskecer minhas conversas com natalie que sem comentarios hate por papel higienico agente conversa uhauhauh ha hi tem ke ter todo dia uma musika de legiao urbana que fika na nossa cabeça e parece disco arranhado hj foi... uma menina mi ensinou quase tudo que eu seiela fazia muitos planoss.. hi eu dizia que ra cedo cedo cedo cedo.. uhauhauh

e logo penso ke ja ta acabando,ta ainda tem recuperaçao + todo mundo junto.. isso nao vai acontecer..isso nao è legal sabia?
huahua ha 31 é ha melhor sala foi la que conheci gente boa
coisas que nao aconteceram na 33 ke era so cara de bunda prefiro nao lembrar de dias de saco e sem graça..to tc esse txto doido pra nao esquecer certas coisas ke estao acontecendo + kero fazer um bonitao quando tudo terminar mesmo!! isso so vai acontecer dia 17 hehe espero passar de ano huahua.. vamos ver os ultimos capitulos...

haa hora da saida estilo the oc:

Natalie.. eu vou ser sempre a amiga bebada

Tália.. eu vou ser sempre a menina bibelo

Sibby.. hi eu vou ser sempre um salgadinho

uhauha

0 comentários:

Postar um comentário