segunda-feira, 14 de abril de 2008

Casais nao!


haaaaaaaaa eu ja to irritadaa serioo eu nao aguento + ver casais na minha frentee sooocccooorrroooo!
Parece que esse começo de ano saiu uma safra de pessoas namorando,aonde eu vou, tem "grundes" ta isso è normal em qualquer lugar,mas esse ano ta D+,a poo a maioria sao meus amigos, ou nao, pior é que ficao do meu lado isso ressouta hen?? velaa, legal ne? saio correndo Nao è que eu estaja com inveja.. mas eu nao aguento casais fofinhos, amorossos , palavras no diminutivo olha a minha cara ¬¬
haaaaaaaa
Eu to em um momento, menos meiga,real, concreto, filosofica, 1000 ideias e questionamentos, taoo REALISTA.. e to de bem com a vida assim, obrigada!
So que essas coisas "meigas" daqui alguns meses bye bye, outros nao, longe de mim querer o mau, so que eu nao to no mesmo momento, è a mesma coisa de eu estar agora escutando metais e as outras romanticas.. ekaa casais fiquem longee..
Nao to com estado mental para aturar voces!

0 comentários:

Postar um comentário