sábado, 12 de abril de 2008

Respostas..

Feichada? sim, para manutençao por um longo tempo...
Homens? nem o meu pai presta
6° sentido de mulher é foda, usado e comprovado
Realidade é o que devemos sempre ter
Ilusão? isso é para quem sonha, e eu? desculpa, eu tenho cerebro
Final feliz? não to afim de ver isso nao..
Pessoas felizes(sorrisos falsos e acreditar em um mundo lindo)? nojo
Pessoas simpáticas? o mundo ta cheio, menos eu
Coisas doces? enjoei
Coisas amargas? voltei a curtir
Ultimamente to usando? adoçante, afinal ele é meio termo
Gosto? nao se discuti, se lamenta
Tudo que estava..
em erupçao, explodiu
Amor? nao existe, so fogo de palha
Pessoas sinceras? aonde? nao to vendo ninguem
Desconfiar? sempre
Desligada? nao sou tomada, mais to sempre ligada O.O
O tempo? muita chuva, agora o Sol esta lindo
Gostar de verdade? no momento so musica
A palavra verdade? ainda existe? ta no dicionário?
Mentira? essa com certeza, quem nao mente? ninguem escapa
Engasgada? sim, so esperando o momento para vomitar
Acreditar? so em filme, alias aquilo tambem é de mentira ne? atores sao falsos é a profossao, na vida as pessoas sao assim e diga-se de passagem pecimos, falsos como uma nota de 100 reias!
Estado mental?
O DE SEMPRE E + LOUCA
Estado de humor?
PUTAMENTE DE BEM COM A VIDA(olha la o que vcs vao pensar)

0 comentários:

Postar um comentário