sábado, 14 de junho de 2008

O ciclo dos pop's





==========>






Para nao generalizar o pop, ja que tem varios derivados como: pop romantico, pop piriguete, pop dance, pop gogo boy,pop indie, pop juvenil, em fim muitos pop's vou falar so de um tipo de pop.. calmaaaaaa nao he o super pop da Luciana Ximenes

Voces devem estar pensando ela bebeu so pode, falar de pop?
sim! eu vivo em um mundo onde vejo e escuto o que euuuuuuu quero e infelizmente o que eu nao quero, afinal meus ouvivos sao "publicos" e vivo em um pais sem sensuras, se eu faloo vamu fika de bananeira por 2 minutos todos ficam em uma batida funk, mas nao he de funk que eu quero falar, o pop acabou tadinhos dos Engenheiros do Hawaii temos que mudar de letra.
Mais por que acabou? por que agora o pop brasileiro juvenil esta em uma baixa safra,Sandy e junior, Wanessa Camargo, KLB, entre outros que cantavam so agua, agora sumiram, o tempo passou minha gente e chega um dia que a caixa d'água esvazia, o feijão acaba.
Agora veio a nova revolução so mudou de nome, para algumas pessoas alienadas que entitulam de "rock"(da vontade de matar esses tipos de pessoas nao sabe o que entitular, nao envolva a palavra rock no meio,please!), nada mais sao as boy band's do passado que eram de garotos lindos que cantavam sobre o amor, desilusões, eram arrumadinhos, alguns ate rebolavam.
Hoje é o Nx zero, modernos, afinal as pre-adolescentes nao curtem mas um visual "gatinho",agora tem quer ser "radical" e da na mesma coisa, lindinhos, musiquinhas de amor, com um refrao(grude), a unica diferença que usam calças largas e ao invés de rebolar dizem que tocam instrumentos, e enlouquecem as garotas de 13, 14 anos que estao na quela faze amores e desamores e se identificam com as super batidas mega pesadas com guitarradas fudendo do Nx zero as pobres coitadas pensando que descobriram o rock! opps so descobriram o pop lixo!

2 comentários:

Guto Júnior disse...

adooooooooooooooro!

colega, tu arrasa, aahuahauhhua

Anônimo disse...

Jornalimo, colega tenha fé em Deus!!!

Puta merda ameeeeeeeeeeei

Postar um comentário