sexta-feira, 13 de junho de 2008

Saudade do que nunca vai voltar

Em plena sexta feira 13 me deu saudades e fiquem tranquilos nao me perdi e nao errei de onibus

Como o tempo passa e agente nao percebe de que nunka podemos voltar aos momentos que ficam na memoria...
Saudades de ter 7,8 anos( sem ter preocupaçoes)
Saudades de brincar na rua com a Beatriz e a Natalia
Saudades de ver Tv cruj
Saudades de nao ter pc
Saudades de esperar(anciosa) passar O fantastico mundo de bob
Saudades do Doug Fannie
Saudades de desenhos bons
Saudades de quando as coisas eram baratas
Saudades de passear com meus pais pegando onibus nos sabados
Saudades de ir com meus pais na lanchonete do Centro, quando nao tinha shopping Colonial
Saudades de ir no Beijo de Moça com a minha vó comer um pedaço de torta de chocolate com refrigerante Jesus
Saudades dos meus 15, 16 anos (ta eu era idiota)
Saudades das minhas roupas largas
Saudades dos trapalhoes(dede,didi,mussun,zecarias)
Saudades de propagandas originais
Saudades
das minhas revoltas me achando uma rockeira(pobre garota eu nao sabia nada)
Saudades de amigos da 3°, 4°, 6° serie melhores anos
Saudades de ta em uma sala de aula com todo mundo e aprontar
Saudades do pessoal do fundão quem nao ria com eles? era so alegria
Saudades de quando certas bandas eram rock:CPM22,
Charlie Brown (escutava zilhoes de vezes o acustico ), Link Park, Titãs, Detonaltas...
Saudades do Marcelo D2, Los Hermanos, Cassia Eller,Cazuza
Saudades do System of a Down(a 1° banda agente nunca esquece)
Saudades de programas da MTV(meninas veneno, Fica comigo, Missão..)
Saudades da sessao da tarde
Saudades de novelas
Saudades de The Oc(começo e fim da minhas adolencia cresci com eles)
Saudades em que malhaçao era de verdade
Saudades de quando eu era magra (husahusa)
Saudades do Santa teresa
Saudades dos(as) professores (as)..Fatima, Socorro, Marcia, Augusto, Elvis, Lobão..
Saudades dos dias de quarta a noite no santa
Saudades de ir no pediatra e voltar a pé com a minha mae
Saudades de andar na rua sem ficar com medo de ladrao
Saudades do tempo do CD
Saudades de fugir pra comprar lanche(era muita emoçao)
Saudades de Pj me atentar quando eu acordava, passava o dia e a noite escutando metal direto
Saudades de quando Pj era autamente revoltado e do mau
Saudades das ferias com Pj e Guza e lanchar na madrugada
Saudades de ver Felicity na madrugada e varias outras series
Saudades da madrugada porra!






SAUDADES........ de quando o mundo era digno!

2 comentários:

Ra disse...

geeente, nem lembrava mais de disney cruj

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Postar um comentário