quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fériasssss



Isso mesmo Férias vcs querem o que aconteceu nesse mes da minha vida?
pois senta que la vem a historia!!
Pj veio pra ca normal todo ano ele vem me atentar mas com uma diferença pela primeira vez eu nao tava de ferias e nao podia me "jogar na vida" por ke?? eu tava no cursinho e tinha que fazer cara de boa moça, pra falar a verdade parecia que eu tava reprovada e nao queriam que eu me divertice, ai veio a BOMBA a Ufma me chamou sim sim sim como assim bial? °=/, eu fiz pra educaçao artistica e nao passei na lista Vip, tive que esperar a lista Pop, mas eu nunca esperei o papai noel aparecer assim.. dirrepente, eu ia esperar passar na lista dos excentes?nunca, eu sou o tipo de menina que deixa acontecer, sem esperar nada, odeio o falso moralismo "tenha esperança" , ressumindo passei! e com isso abriu a porta da felicidade adeuss Geoalpha, adeus rever calculos e biologia. Fui obrigada a ir ate o final das aulas afinal ja tava pago! mas foi bom conheci uma galera muito divertida,(as unicas que nao tinham cabeça vazia) pena que foi pouco tempo.. vou ficar com saudades do fundao !!
Agora vem a parte das loucuras e o de sempre eu perdida na cidade, com onibus errado(normal) , e minhas andanças com Pj, Shiro e Cabral... agora pra lembrar de tudo ta complicado ainda mais com a minha "grande memoria".
Fomos no festival do dia do rock, muito fodaoo ate eu bati cabeça, nesse ano misturam os estilos nao foi soo metal! depois rock vs concert no Teatro eu nunca ia imaginar que ia ter criança e tio, detalhe ficamos no puleiro quer mais detalhe? ficamos no teto no 10° andar(huashuas) vlw por que a grande atraçao foi so lustree, taa mas musicas forao otimas agradou os tios e nos jovens "radicais" tirando um cantor que hummm tinha cara e jeito de forrozeiro sera que ninguem deu um toque, tirar aquela calça bahiana, e uma camisa apertadinha ridiculaaaa, é tinha que ter uma peça dessas aqui em são luis... ressumindo o resto..
tive "aula" de violao+"rodamos" na rua grande + passeio sem grana + onibus+ radio cincronizada no" programa momentos de amor"+ praia+ violao sem corda+pira+onibus tenso+ perdidos na integraçao+ Batman+ um pedreio, mijado do meu lado e muita coisa nessas 2 semanas e vcs querem saber ++++??? sinto muito NAO SOU OBRIGADAA \o/

1 comentários:

Guto Júnior disse...

ahuahauhua
Mala, tu é d-

lista vip, lista pop, ahauhauhau
MORRI EM BUSCA DA FAMA!

adoooooooooooro!

Postar um comentário