domingo, 17 de agosto de 2008

Sonho..

Tenho que compartilhar um sonho muito louco alias um o mas louco que eu ja senti sinceramente ja ouvi falar quee a nossa alma sai do nosso corpo para dar uma "passeada" enquanto dormomimos e tirei essa duvida ONTEM..putz acontceu de tudo.
Uma garota violentada por um cara eu fechando todas as janelas e o caraa perseguindo eu na ponte correndo e derrapando.
Do nada eu chego na Rua Grande(centro) e estava tendo uma festa e varias pessoas, ja era madrugada eu de camisola andando e vendo varias pessoas de estilo alternativo caras, cabeludos, me olhando e eu tensa por eu esta mau vestida , ficava com frio e tinham pessoas vomitando e cagando eu vii a bosta caindoo serio! e eu super mega preocupada querendo voltar pra casa imaginando minha querendo me matar por eu ta na rua altas horas da noite, mais eu curti e vi varias pessoas conhecidas, decide pegar um onibus e qual era? Bom Milagre, so que como eu tava de camisola, nao tinha carteira, granaa, percebi so nessa hora e como eu ia passar na catraca? fiquei em panico e pedi para decer e o motorista falou: voce decide com uma cara"essa garota é cola", e eu olhei a rua deserta e fiquei, eu acho que acabei chegando na minha parada umas 6 horas da manha tava tudo clareando e quando eu sai dei um beijo no motorista dizendo muito obrigada, fiquei amiga de todos e ele falando volte sempre!
Sai aliviada mais do nada, tudo ficou escuro e quando eu to subindo um cara ficava falando o que "voce Tália por aki uma hora dessas?? eu nao acredito," e o cara falou milhares de vezes cheguei em casa falo com a minha mãe e a cara dela foi a melhor, nem brigou e falou da proxima vez avisa, so que ela queria saber com quem eu tava e falei que eu tava passeando com a Bêbada e perdi a hora sendo que a coitada nem tava nessa loucura eu tava só!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa tipo séculos que eu não piro tanto lendo um troço, vem mesmo sem eu tar no sonho a culpada da senhora ficar madrugada na rua é minha? Adoro!!

Guto Júnior disse...

hauhauahuahua
MORRI!

Gente, a hora da bosta saindo foi a melhor!
E tu dando beijo no motorista? ahuahaua

adoooooooooro!

Postar um comentário