domingo, 28 de dezembro de 2008

Uma tal de... E-R-R-A-DA

Final de ano, mais enrolado, como o meu não tem igual!
Nada da certo, o destino não colabora, ninguém colabora, sempre da alguma coisa de ultima hora errada.
Desejei.. passar de periodo, ferias, ir no show do zeca, me resolver, e chegar 2009
Quem disso que deu alguma coisa certa?
  • to em uma pseudo ferias
  • Parecia que na ultima hora dava pra ir no show do zeca, mais nao rolou
  • Parecia que eu ia me resolver hoje e nao deu certo
  • Para completar 5 de Janeiro tenho aula, provas, isso não deveria dar certo
  • O que será da minha pessoa em 2009? ¬¬ mais coisas erradas?

So falta em 2009 eu virar puta e ser o desgosto da familia
Um dos desejos de me revolver, é a missão impossível mais difícil, e pelo o que to vendo vou desistir
"A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais..."...

Eu mereço!

1 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmm virar puta e desgosto da familia na mesma tacada??/
Sei não!!
abre os olhos pra jesus!!
auhauhauhuahuha

Postar um comentário