quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pessoas

O ultimo dia!
ODEIO supermercado esse tempo, è um inferno!! jesus
Mais to afim de fazer esse ultimo post, para os meus dois grandes amigos!

eles me fazem.. rir, chorar, enlouquecer, falar merda,Surtar, aprender com a vida, amadurecer, virar criança, tomar caipirinha, enfim, muitos derivados ...
Bebada e Mala, o que seria da minha vida sem essas duas figuras, que nunca me abandonaram e sei que estao sempre do meu lado principalmente nas merdas que fazemos.
Nao vivo sem meu Luiz Augusto Carneiro Junior, amo esse "Grande garoto",posso dizer com toda a certeza do mundo que ele é meu melhor amigo, e o MSN sem ele, nao tem a minima graça, como falam... a festa nao começa sem.... MALAAAAAA! ta melbem
Natalie Pereira é minha irmã que eu nao tive, ela é o ryan(theoc) e eu o seth! uhsahusa
Os dias sem os telefonemas falando mau dos outros, dando pitti's, surtos, HAA nao tem graça. Irmã que se tornou digna e que todo dia muda, da agua para o vinho( husahu) sem mudanças, nao seria a bebada! Melhor amiga!*_*

Hoje eu sei, o que è ter amigos!

Amo voces SZ
Meus irmaos, de Alma!

0 comentários:

Postar um comentário