sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adeus Michael



O mundo parou no dia 25
O mundo acordou triste no dia 26(Passamos horas relembrando)
O resto dos meses, vem amenizar, a perda
E os resto dos anos que viram? sempre sera lembrado como A LENDA( cair no esquecimento jamais)
O rei se foi, mas o testamento dos bens musicais sera de todos nos.

Profundamente triste, com a grande perda do rei pop, o mito, o cara fodastico
Quem nunca se deixou embalar, por uma musica desse homem, que mudou o mundo musical desde criança
Ele me encanta desde, Abc, ben, ate Billie Jean
O que me tocou, nao foi com a morte do Michael, desses ultimos anos, sumido, com nariz bizarro e todas as modificaçoes, mas pelo Michael Jackson com cabelo crespo, cheio de vida, com as coreografias, esse sim, me fez chorar nessa manha
Quando estava especulando a morte, a primeira coisa que eu pensei, so pode ser brincadeira, depois os canais de televisao, foram oficializando, fiquei chocada,abalada,foi muito repentino, ainda nao caiu a ficha
É estranho dizer que ele morreu, e saber que nao vamos ver ele se reerguendo nos palcos.Vou sentir saudades ate da figura pitoresca que ele se tornou
Nao tem como ligar a televisao, e nao se emocionar
Caralho, nunca vai existe outro cara, fato
Michael Jackon nunca vai morrer, sempre sera o nosso rei pop

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente na internet falando que a morte dele foi só uma jogada de marketing para o lançamento da nova turnê, e dizem que daqui a seis dias ele estará de volta...

Infelizmente acreditar nisso é acreditar que papai Noel esqueceu meu presente porque estava muito atarefado, ou que Elvis Presley foi sequestrado por alienigenas e um dia irá voltar.

Tanto os idolos quanto a nossa própria familia morre. Nós morremos.

Lembro da minha infância quando eu me entusiasmava com suas músicas e coreografias sem nem ter noção do que representava. Hoje eu sei.

Nunca será esquecido se depender de mim!!!

Postar um comentário