sexta-feira, 12 de junho de 2009

O dia, que me fez pensar nas burradas

Hoje é dia dos namorados e eu nem deveria esta escrevendo logo, agora, enfim mas to assistindo uma serie "Tudo que é solido pode derreter", e simplesmente a personagem principal abriu meus olhos e concretizei muitas coisas e que estavam meio vagas.
Nao gosto de remoer, passado afinal passou.
Mas esses ultimas episodios, a Thereza me mostrou a minha falta de coragem, em relação a relacionamentos, tinha a faca, o queijo, o momento, e cara que eu gostava do meu lado e simplesmente pela minha falta de atitude e coragem eu deixei passar... e não fiz o que de fato deveria ter feito no dia.
Hoje eu tava pensando como eu fui burra, perdi muitas coisas ou nao, sei la o que poderia ter acontecido depois, mas eu deveria ter coragem e pelo menos ter quebrado a cara, e medo de me jogar foi maior.. e hoje eu to aqui, me chamando de BURRA, BURRA e BURRA..
Resumo da opera e sinceramente falando nem gosto mas dele, passou, tudo ficou estranho e nao tem como remendar uma pagina de um caderno rasgado.. e nem penso em um recomeço, juro! mas A THERESA FOI MUITO MAS CORAJOSA E INVEJO, ela foi e deu certo... e eu nem fui e fiz a burrada que eu fiz enfim...mas na próxima, eu vou enfrente

0 comentários:

Postar um comentário