sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

"Apenas o fim" até q enfim assisti


03/12/2009 foi um dia, perfeito, FELIZ, magico, especial
Ganhei presente do Papel Noel antecipado, uma coisa q você espera muito, mas ja tava desistindo, quase um ano e derepente BUM. aparece do nada, e com o ator principal Gregorio Duvivier, na cidade, quer presente melhor?
Estou falando do Filme Apenas o fim, conheci por uma entrevista no Altas Horas, fiquei querendo asssitir, procurei encontrei o trailer, assisti mil vezes durante esse ano, sabia as falas decoradas, foi amor a primeira vista.
Procurei muito p/ baixar, nao encontrei e fui me contentando com o trailer.
Ate que um belo dia, soube pelo twitter do nada que quinta feira ia passar, de graça, pronto foram fogos de alegria, pulos, soriso no rosto estampado. Comuniquei todo mundo, foram todos os meus amigos dignos, o Mala, Bebada, Luana e Pedro.
Posso comprovar o filme, correspondeu todas as minhas expectativas.
É muito perfeito, a simplicidade da historia, com muita riqueza nas falas, você se envolve, quando chega no final, è fantástico. Ha e Los Hermanos "pois é" de fundo, quer filme, mais foda que esse?
Nao è de amor clichê , é um muito inteligente, diferente, se trata de um amor cool. Não é aquele amor americano ,sao diálogos q acontece em qualquer namoro com um cara inteligente, ao mesmo tempo infantil.
Me identifiquei pra caralho com o filme, pronto falei, principalmente na parte que falaram "Tem mulher q gosta de cara estranho!" isso foi uma pura indireta pra minha pessoa, foi por isso q gostei muito, por que o Tom, é o tipo de homem, que eu gostaria de ter
Tem muito filme que gastam milhões e não mexe com agente, esse foi feito com apenas 8 mil reais, usando so o ambiente da universidade da Puc

Sai da sala, muito feliz, fui pra casa feliz, acordei feliz, foi pra faculdade feliz, ainda estou feliz, babando pelo filme

0 comentários:

Postar um comentário