quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

O duvida cruel (texto incompleto)

Poxa ja tenho 20 anos, acho que estou entrando em confusao mental, serio, nao sou decidida no que quero fazer, sou muito enrolada, è muita duvida, pra minha cabeça ho ceus..
Agora to sentindo q estou fazendo o curso errado, que è de educaçao artistica, adoro, as aulas, a minha turma, mas sabe que não é o que vc quer pra sua vida? Nao è um tipo de coisa que vai me da orgulho de perder meu tempo
Tenho muita cede. pra fazer mil coisas, logo no começo meu sonho era jornalismo, deixei passar mas olhando todo o meu historico, e mas a empolgaçao do projeto de fazer um curto/longa/ programa com a galera, mostra qu meu foto nao è educaçao artistica, desculpa a minha franquesa, acho que sou muito criativa, posso ser util em outro ramo
Acho a profissao de querer ser professora digna, mas nao quero me afogar em uma escola com meu salario de depois me arrepender do que nao fiz na epoca da facu.
O que me deixa mas indecisa, é o fato de nao poder fazer 2 cursos ao mesmo tempo, larga tudo chega em jornalismo e nao gosta, ou querer voltar e tem ouutra, psicologia, nossa acho esse curso muito foda, me atrai pra caralho

0 comentários:

Postar um comentário