domingo, 21 de agosto de 2011

Voar

Voar voar, subir subir ir por onde for (....)
Byafra-Sonho de Ícaro

A primeira fase de quebrar a redoma de vidro, foi realizada com sucesso.
Depois de 4 anos, passei para a segunda fase, fui empurrada para voar sozinha(metáfora idiota, mas não encontrei outras palavras, tive que me encaixar como uma ''passarinha'' rs).
Cheguei no território, nao desconhecido, afinal fui bem treinada.
Alguém tem que ir ao supermercado, resolver os pepinos do meu, vamos dizer.. pseudo, quase, mas não chego a definir como emprego, e sim como bico, minha família nao admite ficar em casa coçando o "saco". Para fechar, estou passeando nas cadeiras dos bancos( fila é passado)
A vida de universitária, como vai? Naufragando como um Titanic



2 comentários:

Lie disse...

Acredite é melhor um trampo na mão do que uma graduação afundando... Ou não!

Tália disse...

Um emprego da mais futuro. Graduação, não da dinheiro, só perca de tempo e rugas adiantadas. O mundo gira em torno de money $

Postar um comentário