quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Cara de ex obesa


Muitos acham que eu passo fome e os fofoqueiros já devem ter imaginado alguma doença. Ninguém acompanha meu dia-a-dia, por tanto, não sabem de nada do que se acontece. Esclarecendo pela ultima vez Ate o ano passado, a minha alimentação era irregular, por isso era gordinha. Não tomava café da manha, não lanchava e so botava comida no estomago no almoço, junto com refrigerante, a tarde um salgado ou bolo com refrigerante e a noite hambúrguer. Resultado, não usava short, muito menos vestido, tinha uma luta constante com a minha coxa grossa, fica horrível em qualquer coisa, enfim so usava calça. Querem saber os tamanhos? o normal era 44 e ja estava passando para o numero 46. Porra, sou mulher, não tenho o direito de procurar a camisa de consolação G. Comecei a fazer dieta por contra própria, fazendo tudo errado. Não tomava café, almoçava e junto um copo de suco, depois não lanchava e muito menos jantava era so fruta, essa loucura não tava dando certo, obvio. Procurei uma nutricionista, esclareceu todas as minhas duvidas. Surpresa, a minha dieta não se passa fome, comecei a tomar café, lanchar no meio da manha, almoçar ( sem tomar água, substituindo por fruta), lanchar a tarde e jantar arroz e feijão sem preocupação, não vivo sem comer fruta e ja encaro uma salada, satisfeita. Encontrei o paraíso, è isso que estou seguindo ate hoje. Como, um Big Mac com tudo que tenho direito, bolo, refrigerante, detalhe, não è todo dia. A minha grande felicidade, foi entrar em uma calça 38/40, comprar camisa P/M, usar short e vestidos, e saber que não tem nada colando ou sobrando. Não vou engordar para satisfazer os outros, so porque estão insatisfeitos, o corpo è meu e quem usava calça e camisas de tamanhos grandes não eram vocês.

Os: pode ser que eu engorde, daqui uns anos, não sei o dia de amanha, mas ate agora estou me dando muito bem com o tamanho 38

0 comentários:

Postar um comentário