segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Feriado louko

nossa pense°° em um feriado PERFEITO... foi o mas louko.. meu primo veio pra ka isso he uma grande felicidade, por ke ele he simplesmente doido, so com ele ,o feriado ja tava otimo + pra completar veio o Cabral(Felipe) awe sim PIRAÇAO PURA!
tipo parecia ke agente ja se conhecia um tempao, detalhe agente se conheceu no sabado!
ja era praticamente meu irmao, mi atentou muitooo hi logiko eu nao ia ficar por baixo, bati muitoo, altas porradas, ha outro detalhe ele tem o dobro da minha altura (coisa basica)to kebrada vcs nao tem noçao..
awe vem meu meu primo hi fala :
Tália nem um garoto fica tímido, com vergonha de falar contigo!uhauha..por ke eu nao sou como a maioria das outras meninas de ter certas frescuras, por ke eu sou..natural,engraçada, lerda, ideias sem noçao, atrapalhada, desligada( essas características ja nao foi + o PJ ke falou hi sim euzinha..)kem mi conhece sabe uhahua haa eu ouço cada uma°°°

Por falar no PJ..mostrei umas bandas novas, hoo kem fala so uma vai uhauha alias ele he ke sempre mostra as novidades, adoro falar de musica com ele o papo vai longe, hi hate ke em fim ele gostou de alguma coisa ke eu mostrei ke somente eu encontrei sem ajuda de ninguém .. sem por acaso alguem tenha mi mostrado ,ha Banda Abril he to toda mi achando, ai eu falo so pra atentar: kem foi ke ti mostrou? kem foi ke descobriu essa banda? hen hen hahuauha, agente ta ouvindo o cd he 24 horas por dia
voltando °°°
he tao bom sair com gente doida no sentido de zuaçao, falar palavrao, falar muita merda, fazer merda huauha e sem contar ke faz + amizades... hi nao tem um certo controle quando sai com pessoas "normais".. mesmo ke vc faça qualquer loukura, nunca vai ter graça... eu odeio esses tipos de pudor..

*nao fale akilo
*nao faça
*nao saia assim

ke porra he essa! to muito ligando..

nossa eskeci de um episódio, estava eu em fila enorme so pra comprar um ovo maltine mesmo assim fikei horas la em pe .. quando finalmente eu estou no caixa entrego o dinheiro awe vem uma pecima noticia: NAO TEMOS + OVOMALTINE, pense, em uma menina ke ficou puta de raiva..+ hj finalmente eu comprei hehe

Pena que tudo ke he bom dura pouco.. terça-feira volto ao batente( escola,livros,provas)

0 comentários:

Postar um comentário