sexta-feira, 5 de outubro de 2007

pressente X futuro...ja ta akabando? =(


hj poderia ser uma sexta como outra qualquer com aulas intermináveis ++ nao foi, por um simples motivo tivemos aula com Martan um psicólogo + show e positivo que existe o cara è muito louko e realmente bota qualquer um pra pensar de que è capaz de se realizar um dos sonhos + impossíveis .. so que quando chegou o fim da aula ele se despediu dizendo nao iria + aparecer e que da qui pra frente as coisas nao seriam as mesmas ,o ano ja esta terminando certamente cada um iria seguir seu caminho com tragetos diferentes e que nao iamos ter mas nossa vidinha de sempre e sim um grande mundo la fora ,AI CAIU A FICHA! fiquei assustada, confusa, uma um vazio na barriga.. pensei: vixii ja ta terminando o ano e eu vou sair da ki.. iaiia e comecei ha pensar na mesma hora como sera minha vida pra frente ? o que eu vou fazer? nao quero ter uma vidinha(socorro):


  • chata

  • passar no vestibular so pra dizer ke tenho o diploma pra qualqer curso que nao mi de prazer

  • casar

  • ter filhos

  • uma casa

  • e um cachorro
o meu maior e grande medo é esse, cair nesse sistema que todo mundo vai...isso è muito frustrante sei la°° nao kero pensar nisso agora, uma coisa eu digo minha vida nao vai ser um sistema monótono se nao eu mi mato se eu fizer essa grande merda na minha vida! karaka mal ta terminando o ano hi eu ja to pensando nisso tudo!! hahuauhuha

depois dessa visão toda ke eu pensei hj, veio tbm.... °°°°°°


uma certa pontinha de saudade , pensei karaka nao vou ver +ninguém( tipo todo mundo junto as 7:30 da amanha..!) nao vai ter + Laize falando o bom diiiiiiiiiiiiia! + fresco ke tem, os meninos falando altas merdas no meio de uma aula super seria pra passar o sono.. por + que agente fale agora em outubro haa vou sair dessa merda, e F***-se os outros + quando por um ponto final em dezembro .. nao kero nem pensar°°°

1 comentários:

Guto Júnior disse...

Mala, tô gostando muito dos teus posts. Você tem dom pra coisa, sabia? A única coisa que matam teus textos é o jeito que você escreve... Parece uma conversa de msn, cheia de siglas e tal... Isso não é uma crítica negativa, viu? E sim construtiva. Acho que você tem futuro como jornalista, é sério.

E isso que você falou sobre o fim da escola é verdade. Todo mundo passa pela mesma coisa e é único pra cada um de nós. E esses melhores momentos nunca vão voltar... Mas o futuro tá aí, pra que você possa viver as novas experiências e aproveitá-las!

Bjo e bye

Postar um comentário