sábado, 27 de outubro de 2007

acabada + feliz da vida


nossa to aki fedendo.. ainda nao tomei banho ... cansadaa pé doendo nao sei o o he uma cadeira ha 2 dias(hepa nao to com hemorroidas) + to aki pra pra falar da mostra cientifica do SANTA que foi a 1° e ultima da minha vida infelizmente..=( + ke vai ficar na memoria.. nossa foi um dia feliz! sim vamos começar

1°fase sera ke sai ou nao sai?(bastidores da FRITZ)
ontem eu nao tava acreditando ke ia sair alguma coisa da minha equipe tipo eu tava la no pátio via tanta coisa arvore grama de tudo ke imaginar hi na nossa um completo vazio se bem que tbm nem liguei nao ia mi estressar por todoss haa ..andei awe fui pra porra da rua grande subi desci ladeira quase pra mi matar so pra encontar uma bendita cartolina preta hoo dificuldade viu!
meu pe enchou tava tipo uma saci nem chinelo eu botava que era pior!haa antes disso tinha andando um bom pedaço la na loja do meu vô pra pegar uma fotos na net ke na hora nao servil pra nada.. depois fui lanchar encontrei siby(kibe) ha fui comprar um americano quando eu chego no caixa nao tinha + ,eu nao tenho sorte! quando foi ha tarde parece ke a minha sala tinha ressuscitado.. as coisas estavam andando os meninos viram machos hi começaram ha bater pregos hehee ajudei no ke eu pude + so com as pessoas menos estressadas..haa ainda tive ke pensar eu e Nailce na decoraçao do meu grupo ja ke nao tinha nada em menti + no fim a ideia veio de Osvaldo ele pensa sabia ? (abre os olhos pra jesus huauha) sai da escola tudo escuro mi arrastando, descabelada...

2° fase saiu hehe !!
teve o lindo dia hj nossa tava lindo todo arrumadinho... awe teve as apressentaçoes na quadra de cada grupo nossa parecia escola de samba, cada coisa linda adorei as gurias de abelhinhas dançando funk hoo.. e o melhor de tudo, meu turno so era a tarde hehe andei o santa todo... livre alias empurrada, levada pela povo praticamente ! + ajudei o povo de apoio dando panfleto junto com Laize detalhe eu ke praticamente fiz tudo(brinkadeira) comprei agua nossa hi fikei com 00,50 hehe humm foi o dia ke eu + tomei coca nossa..

°°°momento moda!
andando comecei ha ver os meninos logiko nee so meninos ridiculos bombados com mesma camisa praticamente hi akeles colares de axe nossa povinho sem estilo viu.. nao tinham caras de cool! hi tinham uma menininhas ke desconjuro.. a escola nao era momento praia galera..

voltando...
sim depois encontrei natalie em uma fila detalhe eu e Laize furamos a fila..hi fui pro gupo de fobiaaa( o unico que eu vi) da turma 32 muito fodaa morri de medo hehe . .. endando pela escola ..nossa tinham coisas muito fofinhass eu vi um cara de vakinha( comedia viu) harry potter, branca de neve,abelinhass, ha e Ediney de panico sem comentarios.. hoooo


3° fase eu!
foi bom por ke eu em todas as minhas feiras esse ano eu nao gaguejei, nao peguei papel nem uma vez pra ver se eu tinha eskecido alguma coisa, nao fikei nervosa muito menos preocupada foi natural hate eu mi estranhei, hi olha ke eu era ha 1° ha falar com o pessoal ke chegava hi nem liguei uhauhahua se bem ke teve uns erros hilarioss tipo hate agora eu nao sei se he tupi guarani ou tupi namba hi tabago ou tobago huauhauha erros acontecem abafa ha

FINAL
hi o final da feira foi emocionante nossa .. choro, emoçoes, abraços, fotos e fotos ... e volta akela angustia.. ultima feira.. pertinho do final.. ha nao ganhamos perdermos para um grupo de guri do 1° ano..! vê se pode? + vlw pelo esforço FRITZ fodaa a melhor

0 comentários:

Postar um comentário