sexta-feira, 28 de março de 2008

Ainda?

HAAAAAAAAAAAAAAAAa
eu quero liberdade que merdaa
putz odeio quando pensam que eu ainda sou criança, ainda nao sei me defender e que ainda tenho cabeça de 12anosss... e isso vem de quem? dos meus pais.
Da vontade de falar: PORRA EU CRESCI CARA!#@$%¨%
Não sabem nada do que eu penso, e mesmo que eu fale, nao entra na cabeça deles(dura de pedra), ainda pensam que eu sou uma garotinha que nao sabe de nada, que eu posso me perder com "maus" elementos, poupe-me!
haa detalhe ainda tem o julgamento dos meus amigos, querem que eu seja amiga de pessoas da minha "classe"!, vamos dizer... tenho que arrumar "amiguinhos"ou "coleguinhas" comportadinhos de boa familia(o essecencial), haa nao podem ser alegres D+ e nem sair muito na noite, por que ja dizem que sao assanhados,ha e querem que eu saia so para shopping.(nojo disso tudo)
PORRA, isso tudo è pra rir e muitooooooooooooooooooooo UHHUhuaHUhuhuHUHUhuUHHUhuaHUhuhuHUHUhuUHHUhuaHUhuhuHUHUhu
Meus amigos nao sao assim e muito menos eu sou assim.
Agora por que eles falam isso? por que todos os meus amigos sao o ao contrario dessa paçalhaçada toda, e dou graças a deus por que ter meus amigos fodoes, tem muito + cabeça, do que um playboizinho e pattyzinha que so pensao na roupa de piriguete que vao usar no outro dia.
Hoje ninguem è santo(nem meus pais foram, isso eu garanto), querem me defender de tudo e todos, perai!
Eu quero voar e se eu cair? otimo nao sou de vidro!
Eu fico muito puta com isso, tenho uma cabeça boa, ainda nao sou madura alias ninguem he, vamos aprendendo e amadorecendo ate a nossa morte ai sim, ja estamos verdes e caimos(morremos) e nao vou me render para o 1° backzinho que me oferecerem (uahauha)
So queria que olhassem como eu sou e nao tapando o Sol com a peneira!

Obs: tenho 18 anos, meus pais nao sao evangelicos, sao pre-historicos!

Escutando: Angela Roro- fogueira

1 comentários:

Guto Júnior disse...

Botei foi fé, Mala!
aahauahuahuaha

Isso mesmo! Tu não é de vidro, colega! Por isso, se joga na vidaaaaa XDD

Postar um comentário