sábado, 22 de março de 2008

Gostar!

Desde quando nascemos temos o nosso instinto de gostar, eu gostava do mickey mas odiova o Pato Donald.

Nos podemos gostar de varias coisas, certo?
um cachorro(animais no geral), parentes la alguma vez,personagens de series, filmes, musicas,lugares,objetos, etc....
Temos varios tipos e intensidades diferentes de gostar..
Tirando pai e mae que voce nao pode deixar de gostar, so se for abandonado por eles..
Animais eu posso gostar e nao criar um, mas posso estar criando um gatinho e gostar dele, logico afinal é um parente..
Quem gosta de filmes, pode curtir mas, um antigo, policial, medieval, comedia etc.. por incrivel que pareça eu gosto dos romanticos + nao os idiotas, sempre tem aquele preferido que voce nao abandona.
Musica esta no mesmo sentido de filmes, podemos gostar das, romanticas, bregas,sertenejo, o meu voces sabem, gosto de um bom e velho rock e nao largo.
Personagens vamos gostando com o tempo, ficamos proximos deles, mesmo sendo pela televisao, tem o nosso preferido, o meu é Seth Cohen e nao abandono, mesmo entrado na minha vida House, o Seth è o Seth oras....

Gostar de uma pessoa, podemos
gostar de varias, certo? ou nao
?
Eu posso dizer para meus amigos"eu gosto de voces" e nao estarei traindo ninguem afinal é um gostar que todos sentem que é de uma amizade verdadeira..ate por que eu nao sou doida saindo na rua e falar para uma pessoa que eu odeio e dizer na falsidade "gosto de voce"
Agora quando vc fala para um cara "eu gosto de voce" mas com outros sentimentos, esse è o 1° estagio que esta sentido algo, e essa outra pessoa fala: eu tambem "estou gostando de voce",logo penso..nossa, esse gostar foi retribuido! e quando gostamos, nos demonstramos, pelo menos falamos, corremos atraz.
Mas descobrimos que ele gosta de todas,engana e pega "varias", isso è uma pura traiçao, me sinto um pacote de arroz na promoçao, mesmo a pessoa nao gostando, compra e diz que adora, se todos sabem que "eu gosto" de rock,descobrem que eu escondo que gosto de, forro, axe, funk, isso é traiçao!
Infelizmente tem pessoas que nao sabem essa diferença, fazem logo uma farofa de ovo, detalhe, eu fui esperta e nao me misturei.
Gostar, nao quer dizer "eu te amo", mas vamos procurar ser sinceros e decidos no que gostamos, ate por que eu eu nao gosto de mentir pra mim, e dizer que eu gosto de salada mas na verdade eu nao gosto!

Eu nao sou OBRIGADA a gostar de TUDO e TODOS
isso nao é digno!

0 comentários:

Postar um comentário