terça-feira, 11 de março de 2008

O doce e amargo veneno do vestibular


Programa BUB= Big Ufma Brasil.

-Todos os candidatos estao no paredao.
-Para eliminar os concorrentes, acerte a prova especifica e a redaçao
-Quem volta para casa com 90% dos votos he..........
-É Você Tália!

Quem acompanha esse bendito blog.. deve ter visto toda a minha trajetoria de vestibular que tudo começou com puro desleixo de pensamentos.. nunca vou passar na 1°etapa e vamu ver no que vai dar!
Para minha surpresa e de todos(mesmo)eu passei na 1° etapa, e nao fiz pra nem um curso VIP(medicina, direito), coloquei educaçao artistica ele tambem é digno.
Passei nao sei como, ate hoje me pergunto,puro chute, detalhe estava dentro das vagamas, a familia que nunca acreditou, começou a ficar meio feliz, cursinho? que ninguem queria pagar, ate nesse trem me botaram. Não adiantou muito, por que relembrar portugues e aquela bendita gramatica em 1 semana nao da, se na escola como eu ja falei, em 1 ano nao aprende, imagina 1 semana, mas tudo bem fui fazer essa bendita 2° etapa tenho certeza que me fudi na redaçao, podem me chamar de fresca ou maluca, mas è que minha inspiraçao para desenvolver textos so da certo anoite...
A bomba saiu ontem,dia dez, hiiiii tchanrannn, nao passei =/
Por incrivel que pareça nao fiquei tao chocada e tristeee, ate por que eu nao me preparei desde o começo pra porra de vestibular, foi meio que na brincadeira, e nunca sonhei chegar tao pertinho.
Veio o pessoal com aquelas merdas de palavras de consolo, isso irrita sabia, nao sabe o que dizer nessas horas,fica calado, é a melhor coisa que um amigo faz.
Meu humor agora? nao è de tristeza e sim de RAIVA!!! to P*** da vida, poderia estar la na ufma e livre dos assuntos do 1°,2° e 3° ano.
Amanha sera o recomeço, aulas interminaveis... mas com, uma nova garota encarando a vida, muito mais madura SIM, depois desse 1° tapa na cara agente nunca esquece!
Como dizia a bebada e nosso sabio Leo Coe, a redoma de vidro se quebrou e a realidade ja bateu na minha porta.

OBS: a garota doidinha, ainda esta aqui, fiquem tranquilos!

0 comentários:

Postar um comentário