domingo, 24 de agosto de 2008

Olimpiadas( post nao terminado)

Olimpiadas terminando hj realemnte nao liguei muito nao sou fã de esportes a festa é linda e para algumas modalidades torcia parar o brasil sim nao vou mentir e dizer haa brasil he um perdedor sim he um perdedor mais sou brasileira e a nascionalidade fala mais alto se alias depende tiveram pessoas de outros paises que eu torci, adivinhem? machiel phellps haha nas olimpiadas passadas ficava puta por que falam muito nome dele e nesse ano que eu fui reparar o cara è do caralhoo nao vou mentir e torci para ele e ja sabendo que o brasil nao iria para frente mesmo mais na medalhe de ciello foi de surpreva eu tava como sempre assistindo deitada na camaa mais um brasileiro e so escutando o chato do galvaovao falando vai cesao vai cesao quando do nadaaaaaaa o cara ganha e eu han? O_O fiquei begeeeeeeee e sinceramente chorei com ele e vi foi merecedor foi lindoo.
As outras promessas de medalhas que todas estavam almejando nao saiu, e achei foi bom, por que deveriam dar atençao apara o resto dos outros esportes menos falados como os que ganhanram as de ouro pobres coitados nem eram reconhecidos e os que eram reconhecidos perderam muita atençao, pressao e olhos atentos atrapalhaa e a pessoa se fode e pensando nisso reparei que a 4 anos ataz eu estava no santa terezinha fazendo 15 anos e com o meu mesmo pc que è o de hj heeee reliquia

0 comentários:

Postar um comentário