sábado, 6 de setembro de 2008

Agora , provando o DOCE veneno do vestibular

,
Voces lembram do BUB= Big Ufma Brasil? que eu fui eliminada, pois entao teve uma repescagem e voltei.
Provei primeiro o amargo veneno do vestibular por 5 meses, a minha redoma de vidro tinha quebrado e levei um tapa na cara da realidade, e aprendi alias nem tanto vagabundei tambem nao vou dar uma de santa mais aprendi a me virar e como as coisas na minha vida so acontecem por acaso e é ate bom, odeio ficar na expectativa e eu sou diferente do resto das outras pessoas gosto de pensar negativo, pra ficar com pé no chao e nao sair da realidade, ilusao nao é bom minha gente!
Pois entao me pescaram e entrei na rede e estou provando o doce veneno.
Comecei segunda18, mais essa semana é so para passear, ja que nao tem aula e tenho que me acostumar ruim ne? husauhsa.. O dificil he saber... a hora que os professores vao da as caras, aonde fica, bloco, sala, tudo!
Logo nos 2 dias eu acordando 5:45 apressada, pra nada, por que nao tem aula mesmo, era so para conversar, andar conhecer o campos, mas, SURPRESA sexta feira teve aula hehehe, e foi otimo, introduçao ao desenho, a 1° aula foi boa, vamus ver daqui pra frente.
A galera do meu curso da pra perceber que sao gente boa, simples, bem diferente do povo idiota, fresco, metido, etc.. do Santa Teresa, dou graças a deus que me livrei desse tipo de pessoas. Espero que agente se dê bem, ate agora sao flores, todo mundo conversando, e espero que dure.
haaaaa essa parte ai de cima eu escrevi ha um tempinho so pra completar ja to tendo aula direto quero quero saber quem foi o engracadinho que fala que nao ufma nao tem aula, nao tenho nem tempo de comer se vcs querem saber! mais as aulas sao fodas e me encontrei é la que eu quero ficar.

2 comentários:

Marcos Lima disse...

Falando assim fico até ansioso pra ir pra lá!
Mas como vc falou, a gente tem q provar esse gosto amargo primeiro e quem sabe descobrir depois q tudo são flores!

Um ode ao povo da UFMA!
E um cuspe na cara dos metidos do Santa Teresa.

=O

http://senhor-do-tempo.blogspot.com/

Guto Júnior disse...

Adooooooro!
Colega, se joga na UFMA \o/

ahuahuahuah

Postar um comentário