sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Orquestra desafinada

Melhor dia!!
O começo de tudo


  • Vamos para a orquestra? é de gratiz
  • vamus nos encontrar aonde?
  • praça Maria Aragão, em frente a igreja!!
  • Sibby = que igreja? nunca vi, so vejo o povo se agarrando
  • pois bem, la tem uma igreja
  • Bebada desesperada, he seis horas MESMO, he colega he
  • chego e procuro a bendita igreja, realmente quase nao vejo a porra da igreja e olha que eu dei o ponto de referencia!
  • Bebada nossaaaa, la vem a lavadeira!!(no caso eu)
  • Chega o mala, eu grito e agente roda roda,
  • Bebada, ai aqui ta com cara de coisas de família, pipoca, churros, aonde vende cerveja mesmo????
  • rodamos a porra da praça, procurando conhecidos uhsauhuhas detalhe o mala nao bebeu, e ele que cai!
  • No meio tempo Sibby e Bebada enchendo a cara(so uma cervejinha gente)
  • Eu desesperada QUERO CHURROSSSSSS, EU QUERO!!!
  • Todo mundo se mobiliza e subimos
  • Fizeram uma louca feliz, comi churros *____*
  • o que aparece no nosso lanchinho? um cara querendo tirar foto nossa, e o mala se for do Net-a nao quero! e eu boiando, mais detalhe o cara era primo da sibby e vamos aparecer no Na Mira( sei la dessas coisas, nao sou desse ciclo social de fotos)
  • Bebada se achando estudante da ufma!
  • Segunda a bebada Nietzsche é um poeta huashusa

Hora de procurar lugar

  • Nao vamos sentar na cadeira, so da velho
  • começou a tocar a orquestra, eu prestando atenção e o que olho?? um cool e uma puta loira
  • vamos pro morro, e bebada com seu ESTERISMO... eu nao vou sentar na grama, minha calça é da coolti e custou os olhos da cara, nao da pra sujar na grama, ne????????
  • nesse minuto............. todos olhando um a bunda do outro pra saber qual era a marca da sua calça
  • Desistimos! da grama sequinha
  • depois disso tudo nao tinha mias lugar e so sobrou o outro murro
  • Grama molhadinha(SO BOSTA, MERDA, LAMA e coisas do gênero) ate entao nao sabíamos desse detalhe subimos e thanran.. pisamos na merda! nao tinha mais jeito jesus!!!
  • Sentamos... e mais frescuras, bêbada e Sibby não queriam ficar na MERDA, e falou uma desagregada do grupo (estranha).. SE JA TA NA MERDA, FICA NA MERDA!
  • Euuuuuuuu nao ia sair da merda, e o bate boca rolou foi certo!! um bando de doida brigando(nos), super alto
  • DETALHE E A ORQUESTRA TOCANDO de fundo huashusauhsa
  • Para falar a verdade ,briguei por que nao queria descer e pegar um tombo historicooo no meio de todo mundo, entao è melhor ficar na merda!
  • Mala e eu ficamos na merda, que foi o melhor lugar
  • Detalhe... do nosso lado um formigueiro e do outro lado bosta de cachorro!
  • Sinalizações para ninguém sentar.............
  • no formigueiro uma colher e um prato cobrindo o coco
  • Olha so, quando uma pessoa ia descendo ou subindo, ja ficávamos apreensivos VAI CAIR OU NAO VAI??!! O__O (lembrei das cacetadas do faustão)
  • Levei uma limonada na cabeça, e sabe la deus quem jogou
  • A desagregada da moça desconhecida, ainda foi agregada a nos, maaaaaaaaara
  • HAA fomos filmados por programas maranhenses, Bandeira 2, K-now, e outros derivados da cúpula jornalística!
  • Terminou o concerto, papos na escada mais MERDA (no sentido figurado agora)
  • todos foram para suas "casas"
OBS: 4 LOUCOS JUNTOS EM UMA ORQUESTRA....


1 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava nesse momento histórico eu sou a bêbada, se eu tivesse mãe gritava: Mãe tou no NA MIRA!!!

Postar um comentário