domingo, 23 de novembro de 2008

REVOLTA 3

Esse final de semana deveria ser divertido como os outros, maratona de Alice, debatendo a serie com a bêbada, e rindo horrores, tudo bem....
Ai o que vejo no canal 12? um cara lindinho, chorando, pedindo em casamento uma velha, gorda e feiaaaa, relevamos........
Recebemos um telefonema de um certo amigo, falando que uma certa pessoa ia pegar um cabeludo com alargador.
HAAAAAAAAAAAAAAAAA nessa hora, ficamos assustadas, respiramos, questionamos e rodamos a baiana
COMO ASSIM? caralhooooooooooo
Solteira muito bem obrigada, e devem ta pensando: hummm, so faichada, ta doida pra ter alguem. Ta ta bom! taaa eu não ligo, nao sou paranoica e sigo minha vida normalmente, so que certas coisas noticias me deixam puta da vida, nao posso ficar caladaaaaaaaaaa e pensei...
homens sao homens, cool's ou nao, sao homens! e gostam de carne pedindo para serem comidas...
Homem nao gostam da diferença, so gosta do mesmo prato, arroz, feijão, e carne!
Tudo bem ate ai "superamos", a noite toda revoltadas, e tentando analisar, que eles so gostam de putas porem nao dignas!
Recebo outra noticia, que um certo alguém, que ate ferias passadas, agente brincava dizendo, quando fulano arrumar alguém agente desencalha tbm....BOMBA
O fulano ta muito bem obrigada! ate ele ateeeeeeeee ele!
Por fim Mallu Magalhaes assume o namoro com Marcelo Camelo, meio que assutador, mas sao pessoas muito dignas, que nao merecem minha revolta
Eu nao sei o que dizer, o mundo esta contra agente, so pode.
Estudo na ufma, faço um curso digno, sou irónica, uso unhas vermelhas e nao tenho o mesmo conteúdo das outras, que mais vcs querem, minha bunda? por que seios fartos ta complicado!
Hoje entendo a Juno

PORRA JOSE NICOLAU, me caça! *__*

2 comentários:

Guto Júnior disse...

huahuhauahauh MORRI
colega, só tu e a bêbada mesmo!

vocês são d-

Anônimo disse...

huahuahauhauhauahua

Porra José Nicolau me caça!!!
Olha colega vou virar puta indigna! Brincadeira não tou desesperada cago e ando pra esse povo que só quer saber de puta!!

Postar um comentário