sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dizem que sou louca.....

Muitas pessoas que me olham devem pensar nossa que garota estranha, diferente, ela nao curte praia, forro, shopping, frescuras,e derivados, que a minha pessoa naoooooooo gosta! e bato pé por isso, pelo meus ideais, de repente posso mudar sim, por que nao? mais tem coisas que eu nao sou obrigada a gostar, por que estao todos indo ou escutando, PORRA QUE INFERNO!!! a vida é minha e cada um faz do jeito que bem entender e eu faço assim ta meus queridinhos.
Nao suporto caras com cara de idotas, como tem muitos na minha cidade, com bonezinho, nike shox, bombado e que se dizem machos e com cara de bebe carente, ekouuuuuuuuu eu nao sou obrigada a suporta isso e muitos menos fazer amizade,minha genteeeeeeee!
Podem dizer hoo mais eles sao tao legais, legais em que questao? hi a atitude, nessas coisas riciulas aonde estao? haa por favor,e essas pattyzinhas com cara de puta mais no fundo sao suuuuuuuper santas, tem um grupinho de amigas4ever, que so falam sooooo de garotos, mais nao no sentido de revolucionarias, sempre querem dar um jeito na relaçao, "nossa ele nao me quer mais! me ajuda a voltar amigaa" outro detalhe garotas de familia, que ops!! pegam quantos em um show de chiclete com banana? uns 30? nossa e se achao suuuuuuper sexy baby! Agora vê se da para crescer em um ambiente desses? com esses dois tipinhos de géneros, nunca vao se tornar gente de verdade podem ter certeza! tenho pena.
Nao se deve julgar as pessoas pela aparência, eu sei disso, mas eu nao vou da uma de santa e seguir essa frase.
Ai como essas "coisas" sao a maioria na minha cidade, eu tenho que suportar os olhares de julgamentos SIM, por eu nao estar no mesmo rebanho dos idiotas, percebo muito isso na parada de ónibus, todo dia que eu chego é tipo HOOOOOOOOOOO! os olhares vao toodos pra mim, por eu nao estar no padrão que todos estao.
Eu fico sem o que dizer, eu sou mulher como todas, fico um pouco insegura SIM, e sabem o que eu faço?saio de casa faço cara de cu, e enfrento,tento não ligar e não ser mais uma na multidão.
Como muitos dizem, "voce nao nasceu em São Luís"! sabem por que? aqui o sol é dos infernos e eu sou branca pra caralhoo e um outro detalhe o que tem no meu mp3 ninguem conhece.
Hoje com 19 anos, sou segura no que penso, e nem adianta vir com papinho conservador por que ja sabem, nao vou dar ouvidos.

NAO QUERO ME CASAR
NAO QUERO FILHOS
NAO SUPORTO FORRO
NAO GOSTO DE SOL
NAO GOSTO DE SHOPPING
ODEIO GRUDES
ODEIO ESTILO BREGA PUTA NA RUA
por que se é para ser puta, vamos sair dignas!


ISSO SE RESUME MORAR EM CIDADE PEQUENA

Sera que da pra arrumar uma passagem para Londres ou Itália? mais se for São Paulo ficaria muito agradecida TA!

Podem pensar o que quiser, que sou fresca, chata, por que euuuuu odeio fazer sorrisinho de falsidade e dizer "to adoooooooorando".... ir no embalo de todos, por que eu nao sou formiga pra seguir a linha!


"dizem que eu sou louca, por eu ser assim, mas louco é quem me diz e nao è feliz"!

2 comentários:

Marcos Lima disse...

Se com 16 anos eu sou beeem diferente da maioria dos meus amigos, imagine com 19!!

Tua sinceridade me encanta. Teu óculos escuro tbm... E essas paty's são sim, tudo puta!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BjoOs

http://senhor-do-tempo.blogspot.com

Anônimo disse...

Porra, colega tu tá oteeeeeeeeeeeema!!! Na boa realmente tudo putaaaaaaaaaaaaa!!
amei...

Postar um comentário