quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O inicio.... um cú

O final do ano para o inicio de 2009, foi uma merda!
Fui pra praia, quando agente chega o pessoal ja tava meio aziado, ja começou ruim com o tipo de som pobre, depois andei, escutei mp4(publica, vivendo do ócio..) com pj e capirinha, depois andamos de novo, mais nada animador.
Passei minha virada do ano andando na litoriania, (caminhando contra o vento sem lenço sem documento) sem ninguém pra festejar, so meu primo, procurando os amigos, e eu no vaco total, ( grande felicidade ¬¬)
Voltamos pra ver o resto da família que nem é minha, so minha tia, e aconteceu uma coisa tensa, entao a família foi embora, com isso adeus Fabio junior, se bem que o show nao tava nada animado.
Encontrei Edson que disse que odiava Fabio, mais nao é que encontrei essa figura no meio do show, haa e Hugo depois de 1 ano eu vejo ele do nada passando por mim, um grande figura do Santa Teresa.
Por fim "A missão", encontrar táxi!, quase uma hora procurando essa merda, e nadaa! e olha que rodamos a praia toda,por um milagre o tio encontrou e voltamos acabados e com muito sono.
Acordei mau humorada, sem pasciencia pra NADA, e ainda escutando certas pessoas mandando eu lavar louça( meu inferno)!
Como eu falo, números ímpares nao dao sorte, so pelo inicio ja vi que nada vai ser fácil.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas escrevem "cu" com acento agudo para dar mais ênfase ao palavrão, kkk.

Postar um comentário