segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

dia ruim

Fiz hoje, que o deveria ter feito, por que não estava aguentando,mas depois que eu falei, tudo voltou a o que era de fato,(Surpresa), ai veio uma dor no coração, angustia, saudades.
Sabe quando a comida ta sem sal(amo sal *_*)? so que depois botaram um pitada de sal, o gosto da comida voltou
Eu posso ser louca, e não saber o que eu quero da vida, sabe, o que é ficar dividida com sentimentos?(eu não posso ficar brincando assim, mais fazer o que? eu sou doida) e pensando que poderia dar certo,mais do jeito que andava.... tirei um peso, uma pressão que estava rolando, ja que as coisas boas que rolavam, estavam esquecidas.
Depois que certas coisas foram reveladas, pela tal diferença, fiquei mal, querendo ajudar, sou difícil de ficar preocupada, mais sai de casa, cheguei no banco, voltei e so pensava nisso de fato.( fiquei sabendo de pouca coisa). Acho que quando as coisas sao divididas, é um forma de nao ver so o superficial da pessoa
HAAAAAAAAAAAAAAAA não reparem, mais ... (que saco, me odeio)

Não
sei o que quero da vida
Sabe eu tenho sentimentos
to querendo chorar
Uma puta angustia
To com um vazio, dor
Ressumindo to pecima..

4 comentários:

Anônimo disse...

Colega, te entendo e te apoio...
Estou muito confusa e perdida. Caralho é tudo tão complicado... eu sei o que quero mas tenho plena certeza de que isso não ajuda em porra nenhuma... eu me odeio!

Anônimo disse...

Eu odeio textos cheios de metáforas ou informações disfarçadas, porém, eu tenho uma coisa para te dizer; não entendi absolutamente nada do porquê de certas coisas que você escreveu, mas acho que posso pelo menos tentar te ajudar:
Simplesmente, converse com essa(s) pessoas que está te fazendo mal, não tente dar uma de esperta lançando frases de efeitos ou antecipações que a farão se arrepender depois. Há certos problemas que só são resolvidos pela razão junto com o coração. Apenas coloque as cartas na mesa e faça como qualquer ser racional faria, corverse! E se mesmo assim a dor permanecer, saiba que sempre há alguém em algum lugar que eventualmente poderá te ajudar, basta você querer. Algumas pessoas procuram coisas que estiveram ao seu lado durante toda a vida

PS: Pense nisso.

Tália disse...

Heta casal dinamico!
o que eu escrevi foi um desabafo o que estava sentindo no momento( cabeça de nos mulheres,é melhor nao entender) deu tudo certo(fiz o que era pra ser feito) nada como um dia apois o outro!
To Otima

Anônimo disse...

Hehehe, é que às vezes parece que o que a pessoa escreveu no blog é bem mais profundo e doloroso do que na realidade está sendo.

Postar um comentário