sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ha cansei, eu acho, (texto ñ terminado)

Nao sei o que eu quero retratar nesse post
so sei que eu tenho a plena inveja de pessoas que vao seguindo a sua vida em outros estados, quero dizer estados GRANDES, ja que eu moro em um provincia(como diria a bebada)!
Aqui è um ovo, menor que meus ovarios, que vao um dia prencher com um pirralho na minha barriga .
Nao reclamo das pessoas, alias algumas sao idiotas, sem diferença o que seria do mundo? mais a diferença(pessoas de baixo escalao), é o que predomina
Quando voce vai para locais mais afastados e que voce curte, infelizmente ficamos conhecidos, pela massa dos pseudos cool's, pseudos roqueiros, pseudos reggueiros, ou ate quela pessoa da escola que depois de 5 anos, te vê e ainda te reconhece, e fica besta, como aquela garota que nao se enchava nos grupinhos, estava la,.. mesmo que nao troquemos uma palavra, agente se reconhece

1 comentários:

Anônimo disse...

sei o que vc quer dizer eu morro em uma cidae oequenininha e é o orrrrrrrrrrr orivel, mas fica calma achei engraçado o que vc escrevel

Postar um comentário