domingo, 15 de fevereiro de 2009

todo carnaval tem seu fim, ainda bem!

O que vai ser do meu carnaval? posso me matar?
ja to quase 2 meses eu casa, e to aqui na maior paz, mais esses dias estou ficando irritadinha.
Ai o que eu penso? esta chegando carnaval, isso vai me tirar do serio, é muito irritante passar carnaval em casa, assistindo escola de samba è depressivo, queria sumir nesses dias, fora de casa, e ficar longe da televisão.
Tenho arrependimento, por não ter curtido carnaval quando era criança, eu nao sabia de nada e era forçada ir fantasiada, pular, dizer que estava curtindo. Hoje eu entendo e ficaria feliz de ir no clube pular aquelas marchinhas. Gosto de ser nostálgica as vezes.
Mais o mundo foi evoluindo, e as coisas estao vulgares, o carnaval não é uma coisa familiar, com as musicas de fato do carnaval, agora virou uma grande micareta, sem diferença.

1 comentários:

Marcos Lima disse...

"Esse ano eu vou sair de urubu, com uma pena na cabeça e outra pena no cuuuuuuu-tuvelo...
Isso é coisa que dói, menina tá doente e diz que tá dodói"

A Máquina'

Postar um comentário