domingo, 19 de outubro de 2008

CASAMENTO E FILHOS? NUNCA















De uma coisa tenho certeza na minha vida

NÃO QUERO ME CASAR

NÃO
QUERO TER FILHOS


Sao
dois obstáculos que so deixam a vida mais enrolada, complicada, estressada, caindo em uma rotina, eu quero ficar longe disso
Primeiro vamos em relaçao ao casamento, ninguem é fiel a uma pessoa, no mundo que vivemos, ficar com um mesmo cara uns 20 anos,quem é o louco? so se for um relacionamento aberto e com muitas drogas alucinogenas.
Quando namoramos ja temos uma leve desconfiança de galhos, isso por que nao dividimos escovas de dentes, ja viu se eu dividir minhas contas com um cara, que eu tenho certeza que vai me colocar chifres, pode ser o grande amor da minha vida, nao quero saber, ele vai me trair em algum diaaaaaa.
Nao existe a palavra certeza, meus queridos, o mundo giraaaaaaaaa e a nossa vida também, e nisso o casamento nao vai parar naquela epoca de lua de mel, que as coisas sao so flores vai virar um incrivel "estamos juntos so para nos sustentar" e levar a vida com a barriga, é querer ter uma vida? ter um casamentooooooooooooooooo? a vida é liberdadeee.
Com isso vamos ter uma casa, nessa casa contas e no meio disso tudo nao posso ser feliz, nao vou ter a liberdade das coisas que eu quero comparar, com meu propio dinheiro por que? tenho que dividir tudo, alias meu salário so vai para contas e contas, diversao e arte? aonde? maridinho vai sair encher a cara de cerveja e com os passar dos anos cada um vai se separando e entra.. estou de saco cheio dessa vida, uma garota normal vai pensar nao vou me separar ainda amo ele, poupe-me dê um pé na banda do cara e vamus nos separar cada um no seu quadrado e voltarmos a vida de namorados.
O amor deveria ser assim um eterno namoro mais cada um no seu lugar, a vida seria boa sem responsabilidade dupla, cada um por si.
Filhossssssss nao!nao quero morrer de preocupaçao, por onde ta, com quem fala, haaaa vai encher o saco para quem tem o dom de ser mae, meus queridos essas coisas lindinhas, vao virar adolescentes, o grande perigooo para o coração de uma mãe, onde querem enfrentar o mundo, tudo e todos, eu??????? gastar meu tempo? minha saliva? NAO....
É uma puta responsabilidade, criar um ser, gente é assustador!
O mundo é perigoso e nao to afim de ser policial de guri, prefiro enfrentar o mundo so, e nao com um guri sabe deus no que vai se meter, por que se eu tivesse um filho ele nao seria santo, a primeira coisa eu nao seria uma mae careta, haa nao senhor, então não rolaa, nao to afim de gerar um pessoa.
Detalhe adooooooooooro crianças, nao sendo minhas crias, ta tudo otimo!

0 comentários:

Postar um comentário