domingo, 26 de outubro de 2008

Eu nao vou..os idiotas de sao luis vao!

Eu sei que todos nos nao acreditamos mais em políticos, como eu sempre escrevo aqui l so roubam e nao fazem nada.
Esse ano, foi a primeira vez que eu votei e fiquei por dentro das propostas e realmente nao ligo, mais so de escuta todo dia, nao tem como nao saber o que vao fazer, e sabe, por incrível que pareça, meio que me empolguei no 2° turno, a espera de uma luz no fim do túnel, esperanças de renovação isso mesmo, logo euuuuuuuuuu.
É baby queria ver uma São Luis nova, por que o cara que eu votei me deu um pingo de confiança de que poderia mudar, de uma mente jovem e mudar o futuro dos menos assalariados principalmente na educação, dando seriedade e nao prometendo coisas idiotas para ganhar a eleição, ele prometeu ateeeeeeee onde ele viu que dava as maos dele. Para que prometer mundos e fundos e na hora enganar o pessoal? vai saber como ta o rombo dos cofres, para se fazer melhorias, ja que Thadeu Palacio, deve ter usado e abusado do nosso dinheiro.
São Luís esta jogada as traças, um lixo de cidade, por que Governador ta mais pra pé na cova, velho como o meu pc , e a ultima esperança inovadora era o Flávio, novo, propostas boas, que poderia tirar agente do buraco, mais naooooooooooo as pessoas queizeram enfiar o no buraco, cair e nao ter nem uma garantia se vão jogar um corda segura.
Castelo fez o tipo de propostas que se fazia no tempo da minha oferecendo, farda, leite, meia passagem, comida barata, ténis... isso demonstra que o povo é vendido e BURRO, de uns tempos pra ca, as pessoas que se candidatavam não fazia esse jogo por que é feio e envergonhante( essa palavra existe? uhsa)...
Como uma pessoa de 70 anos vai ter ideias inovadoras? governou são Luís haaaaa 10 anos atraz, fez dividas e agora meu bem o nosso dinheiro e vai pagar muitas coisas das empresas dele, isso foi um cartada de mestre, tem pessoas que dizem.. a sou grata a ele me deu emprego, taaaaaaaa o dever dele é fazer isso com toda a população e não por que eu pedi, ter gratidao em que???
Como eu sempre digo, o pessoal daqui tem uma cabeça de merda, nao sei como eu nasci aqui, eu fico puta com essa imbecilidade do pessoal que abta essa ilha, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pois é toda a politica que eu sou contraaa e que se alastra ainda mais no pais, se firmou ainda mais em São Luís!

1 comentários:

Anônimo disse...

Puta merda... e o Flávio inda perdeu!!!!

Postar um comentário