sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Seres arrumados

Depois de conviver com varios homens, meninos, caras, enfim, isso tudo da na mesma, seres humanos masculinos, por alguns dias,que fique bem claro, a minha casa nao virou um prostibulo.
Eu nao sabia que eles eram mega vaidosos , ja que eu sempre via eles prontinhos e nao convivia nos bastidores.
Sempre olhava so um cara so arrumando e eu nem ligava, mais tipo quando juntou varios seres, por alguns dias, nossa fiquei besta, é uma produçao e preocupaçao com o cabelo se ta do lado certo, se ta bom de creme, o perfume, a roupa, tenis, heepa meu bem.. eles nao sao play boys, esses sim olhamos e percebemos que é uma figura arrumada.
Quem olha a fase final nao sabe que deu um puta trabalho e nao fica transparente para quem vê, uma garota que olha a fase final, deve pensar haa eles so tomaram um banho, botaram a primeira roupa que olharam e pronto! mais nao queridinhas... tem todo um ritual. O bom disso tudo?? eles nao fedem, uhsahuasuhuhsa e dou dicas, R-A atraz de um cara arrumado tem uma grande garora doida por traz...=)
hiiiii nao vou dizer nomes...=X

hiii textinhoo antigooooooooooooooo.

1 comentários:

Marcos Lima disse...

Finalmente alguém pra entender a vaidade masculina!

Bom restinho de fim de semana!

Beijos

Postar um comentário