quarta-feira, 8 de outubro de 2008

VMBom( post nao concluido)

Nao poderia deixar de comentar do VMBom!
Esse ano, as coisas mudaram no VMB, e com isso demostra que a foi a reflexao de como a emissora MUDOU, que fique bem claro, em novos programas, VDj's, etc.. ano em que a casa se renovou em partes, nao acompanho com tanta frequencia como anos atraz.
Acompanhei os bastidores so que foi normal sem muitaa diferença, as garotas da MTV, uma parte que eu achei constrangedora doi quando a Mari Moon foi entrevistar a fofao do basquete, ela foi todo amavel meio que abraçando e a jogarodaa ficou com aquela cara, te dei intimidade pra me abraçar?
Mascos mion ele é a graça da mtv e o galo de ovos de ouro para dar alegria em que tava faltanto no vmb, como apresentador da premiaçao foi otimo! nao tenho do que reclamar, ri muitooooooooooo, imitando a Mallu doi de mais.
Tiveram coisas imprevisiveis hoooooooo bloc Part foi uma delas, eu fiquei meio que, pensativa isso é um play bakc? o cara correndo e ninguem entendo nada, se jogou no meio do pessoal e nao vi ninguem esterico, por que moral com o publico ele nao teve, voltando a minha filosofia ser ou nao ser um play blak, eis a questao, sera que é ou nao é?.... achei engraçado pessoas ficaram ofendidas, eu nem escuto essa banda mesmo.
CARALHOOOOOOO ate que em fim mudou a banda dos sonhos P** merda
o ednet arrasouuu, se foi combinado ou nao as rimas nao ligoo, ri muitooooooooo, pelo o meu olho clinico ele deve ser um forte apresentador do vmb do 2009, vamus ver...

0 comentários:

Postar um comentário