terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Começo de ano

Feliz da vida =D
2008 ja comecou eletrizante \o/

Tem coisa melhor que começar meu ano total mente cool
vendo ZECA BALEIRO assim vamos dizer praticamente cantando bem pertinho de mim( pena que nao levei o cel..=/)
hummm sem comentarioss piraçao total fiquei em pe ate os ultimos segundoss..vamos dizer + de 1 hora... e nao mi arrependo
Sempre tive um sonho abandonado de tocar guitarra + depois ke eu vi o guitarrista do Zeca o cara hee fudendoo nao tenho outros palavroes pra falar desse cara, alias de todos ke tocam o.O PERFEITOS ate eu que nao entendo nada de musica gosteiiii...
Nao he so o ZECA que faz o show + sim todos da banda fazem
O SHOW.. (to babando)
O cara he tao moral .. que mi fez cantar.. akele musica do Vando eu nao lembro o nome" VC è a luz é raio estrela e luar manha de sol meu aiai meu ioio.." vê se pode?uhaha
Nao posso esquecer a frase do começo do ano PICIRICO É O CARALHO...(durante um dancinha muito comedia ke ele tava fazendo)e vaia para os deputados corruptos o escolhido RENAN CALHEIROS..
e o momento crucial... ele se jogando no chao **(opss eskeci o nome da musica)
foi assim vamos dizer.. com uma pitada de rock n' roll....mesmoo O.o

Eu kero o zecaaaa huahuauha..

2008... ta chegando com tudoo ...



0 comentários:

Postar um comentário