segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Durante o vestibular....

Fiz meu vestibular ontem humm to fudidaa ! =D

To conciente que fiz varios e varios chutes.. eu acho que so acerto a musica do Legiao Urbana nossa dei um sorriso de felicidade (**)mesmo! imagino que varias pessoas que so curtem merda fizeram essas perguntas: o que é essa musica? e essa banda?, coitados nao sabiam o era a musica do Monte Castelo..é o que da, nao ouvir coisa boa
Terminei ate rapido a prova peguei um susto eu sempre demoro.. quando eu mi toquei tinha esquecido de Espanhol(uhhua) , fui fofocar a prova de musica desconjuro aquilo tava fudendo, dificil viu.. como eu nao sei de nada tava dificil.

Como sempre eu nunca encontro ninguem conhecido, eu fico muito puta odeio ficar calada(huahua),entao fui pra minha sala, fiquei na minha minuscula carteira esperando dar 13:00 hora, como nao tinha nada pra fazer, comecei a fazer uma listinha escrevi o que tinha na minha sala vamos la:

  • 1 cool
  • 1 simpatico
  • 1 bonito
  • 3 putas( saia de 1 palmo e uma camiseta de onça........)
  • algumas patys( milagre)
  • 1 play
  • 1 alto mesmo..!!
  • 1 garota hippie
  • 3 gordos
  • 1 tapado
  • 2 com cara de forro(ridiculo)
  • 2 meninas com a mesma blusa hum(por isso que eu nao sigo moda)
  • 1 com uma camisa de igreja devia ser catolico alguma coisa do tipo
  • 1 garota cara de bunda, realmente nerd! com cara que ia feichar todas as provas
  • 1 garota idiota (EU)
  • 1 garota burra (EU)
to quebrada passar + de 4 horas sentada he dificil viu
eu nao vou passaarrr.....!!!! ja estou preparada ...
Eu quero é viver..

0 comentários:

Postar um comentário