sábado, 12 de janeiro de 2008

Mudanças?

Meu deus to ficando patty
to ficando com medo
SOCORRO
seriooo
kem diria eu!! comprando havaianas de varias cores ..(opa ainda nao cheguei ao ponto de comprar rosa fiquem tranquilos huahua)
EU
logo EU
  • Que era contra cores esparrosas que usava preto(alias ainda uso+ou -) se bem que so mudei do preto para o roxo ou cores leves..
  • Nao vivo sem um gloss( tbm nao cheguei esse estremo de nao sair de casa sem gloss)
  • haa nao saio de casa sem arrumar(dessarumar) meu cabelo..
  • To apaixonada por bolsas humm eu que antes so jogava tudo nos bolsos da calça nem ligava
  • Era conhecida como a unica garota ke era contra calças coladas e so usava as folgadas com calcinha aparecendo e hj.. estou so usando skinny !
Isso he um ESPANTO o.O( ja dizia Sidy Moreira)

So que°° EU
  • nao cheguei ao ponto de pintar minhas unhas e nem deixar crescer
  • maquiagem nem pensar ( lapis e outros nomes que eu nao sei huahua NAO)
  • brinco? naoo
  • salto alto nem nos meus sonhos so chinelo
  • coisas arrumadinhas no meu quarto? haaa 100% bagunça

Essas coisas que eu falei sao superficiais, esteticas, estamos sujeitos a essas mudanças( sou mulher PORRA temos nossas frescuras) so que meu comportamento mental (hahua),nao perdi, e nem vou perder, a minha PERSONALIDADE, essa nunca vou deixar de lado .... nunca mudei e nao he por causa de certas evoluçoes(boas ou nao) que vou mudar .. sempre fui louca e vou morrer louca =D

1 comentários:

Guto Júnior disse...

Malaaaaaaaaa!
ahuahauhua

nossa, adorei! demaaais!
tô vendo que tu tá virando patty mesno, hein? a melhor foi a da calça skinny, ahuahuahau

acredita que até eu já tô usando tb? =P ahuahauha
mentira, só tenho uma e que nem é tão skinny assim =D

Postar um comentário