domingo, 27 de janeiro de 2008

Liberdade?

Semaninha chata viu! acabou as benditas provas, eu realmente mi laskei no PSG e quando eu comecei a fazer mi deu 1° uma grande tristeza coisa dificil do c****,depois.. uma grande raiva, queria rasgar aquela bendita prova HAAAA!!!! mas pelo menos vi pessoas que realmente fazia +de um 1 ano foi Carlinhaa hetaa so assim agente botava as fofocas em dia (huauhahua) olha que em 3° PSG's nunca tinha visto ninguem, no ultimo, vi pelo menos 3 pessoas foi muito muito feliz.
O resto da semana vcs querem saber??? so PC PC PC PC e...... PC ! bem awe entra uma grande briga, raiva, estresse e confusao... to sem escola, minha 1° semana de "ferias infinitas"(palavras de hakuna) foi assim.. so PC, mas eu nao posso viver so disso certo? quem mi vê todo dia nesse bendito msn deve pensar essa garota é louca por internet nao sai da awe um minuto todo dia eu estou aqui, mas nao è minha culpa e nem vicio, simplesmente è por que nao mi liberam pra eu sair, hum isso nao he nada legal.. todos os meus amigos sao lascados e nao tem carro, ai entra a grande briga, a menininha, garotinha da mamae, nao pode se jogar na vida, por que tenho que ter alguem que mi deixe em casa.. (voces devem estar imaginando hum porque os pais dessa garota nao vao pegar ela haa ..tem um grande caso de familia no meio, que nao quero comentar) bem depois de muita conversa, mi liberam com uma condiçao voltar 11:00 horas que merda, nem a cinderela voltou nesse horario. Por isso que mi identifico muito com o Seth Cohen esse personagem foi feito pra mim.. eu sou a versao feminina, com um grande detalhe que nus separa, ele he rico e eu ? pobre pobre uhauhahua
Tirando essa parte da noite.. eu poderia sair pelo dia.. mi dar uma de turista na cidade seria uma boa ideia!poderia fazer cursos humm.. so que interessantes ta dificil viu..prometo vou procurar
Agora querem mi jogar pra imperatriz nesse carnaval o que eu vou fazer la? nada

DAQUI EU NAO SAIO DAQUI NINGUEM MI TIRA!

escutando agora: kate Nash musica: Birds


0 comentários:

Postar um comentário