quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

hoo noite..=/

Heta deu um baixo astral agora do nada ...nao sei por ke, hj tudo correu normal
Ai.. eu lembrei de baixar Elis Regina e Tom pra ke?
comecei ha ficar zen, calminha, depois de 5 musicas, eu ja tava mi irritando comigo mesma com tanta pazzz, agora to ouvindo Patu Fu(musica: Depois) pelo menos nao he tao calmo assim he mediano
Necessito de uma boa injeçao letal de rock 'n roll porra.. faz tempo que nao ouço alguma coisa pesada o que aconteceu comigoo(socorro)
Preciso atentar, falar.. HAAAAAAAA!
Ainda bem ke essa merda de PSG ja ta terminando hoo saco.. se bem que, eu nao to estudando e o resto de Sao Luís esta uhahua tirando eu e algumas amigas loucas estamos no movimento da vagabundagem, o que nos pensamos sobre isso.. é que nao estudamos o ano todo, nao aprendemos nada durante 2007 e vamos aprender em 1 semana? se no normal de escola nos nao pegamos a materia toda em 1 semana.. matar cabeça? pra que? o nosso lema.. é analizar as respostas, usar nossos conhecimentos gerais, o principal nao ter confiança e "vamos na cara, na coragem com a caneta, borracha e grafite na mao" se nao passarmos? vamos rir muito afinal nossa cabeça ja estava prepadara para o desastre.. awe sim vamos virar gente e estudar como o resto de Sao Luis, fazer o que ? queremos tbm ter nosso futuro so que bem feito.. e com consciencia

0 comentários:

Postar um comentário