sábado, 27 de setembro de 2008

Pseudo radicais ??

Odeioo pseudo roqueiros paga pau de personalidade..
Vasculhando orkut, agente ve que as pessoas sao bobas e tolas, com um tipo de frase: sou o que sou, ninguem vai me mudar, se fodaa quem me odeia, eu curto rock caralhoo e do lado uma comunidade da Avril lavigne agora vê se da pra entender! haa bando de pre-adolecentes que nao sabem de nada, so querem ser diferentes e dizer que sao do mau e contra tudo e todos, com a ideia de desafiar o mundo mas sem nem um tipo de conteudo nessa personalidade forte que eles dizem ter!! quem tem personalidade forte e curte rock nao fica dizendo pros outros, e nem querendo aparecer,pra que? vai mudar alguma coisa? eu nao quero me auto afirmar em nada, as pessoas me conhecendo vao saber quem eu sou e nao preciso fazer esse propaganda idiota e quando se conversa com essas criaturas ficam todos marrentos, brutinhos, dando cortes sooooooooo pra dizer: "viu nao sou como os outros" isso agente percebe na horaaaaaaa!
A outro detalhe essas crianças se acham tao super rock star, que para mostrar sua mega diferença passam seu final de semana aonde??? em um Shopping, é gente como uma pessoa pode ter conciencia do mundo em um shopping? isso é querer ser diferente?? querer ser contra tudo e todos? e alimentado a burguesia e vendo pessoas futeis andando de um lado pro outro?
haa pensando bem la è a passarela deles, mostrar a GRANDE diferença mais... dos seus looks que ninguem tem, um corte e cor de cabelo diferente, uma roupa, sapatos,meias, nossa como isso é uma grande forma de PROTESTO
Sabe, que eu fico ate triste com esse mundo"radical" que da vontade de.... uhaHUahuhaUHUAhuaHUAHUhuaHUAhuaHUAhuhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuAHUAuhA

0 comentários:

Postar um comentário