sábado, 13 de setembro de 2008

Dividir, somar, multiplicar.....

Odeio tomar decisões assim do nada, se fosse de trabalho da facu sou bem mais decida afinal tem muitas cabeças pra dar opinião.
Mais a minha he outra decisao muito dificil e realmente nao sei se vou esquecer o que eu passei no começo do ano, que fez uma nova Tália, mais madura, dura em relação a sentimentos, menos boba, e assim do nada passar uma borracha, e voltar ao mesmo erro, seria burra de novo? nao sei... ja escutei, muitos concelhos uns dizendo todo mundo mereçe uma segunda chance e outros dizendo, nao caia!
Tudo depende do que eu sinto, e eu vou muito por isso, sentir! mais sentir nao he o bastante a verdade é fundamental, mais ainda ter duvidas haaaaaaaaaaaaaa isso ainda me tira do serio! o que aindaa fica na cabeça he a bendita duvidaaaaaaaaaa, e por incrivel que pareça tomar uma decisão e ficar com pena, é o que eu posso fazer? sentir pena, e dizer uma outra resposta, que merdaaaaa.
Por que logo agora? que eu ja tinha esquecido, estava bem, decidida a curtir a vida, foi esse o planejado mais como na minha vidaa nada sai planejado acontecem coisas fora do trilho.
Estou com um prédio em chamas, e tenho que tomar alguma atitude, entrar com o risco de ter queimaduras de 5º grau, ou nao entrar, e ficar aonde estou esperando os bombeiros.
Voces sabem que eu nunca estudei, e sempre penso que tudo vai dar errado,ficava nas ultimas horas pra correr e pegar o livro, e é isso o que eu vou fazer, so na ultima hora, nunca fui de estudar semanas e semanas comigo É SO NO DIA, e com as minhas deciçoes tbm! nao queria dividir isso com ninguem mais, precisava escrever

1 comentários:

Anônimo disse...

afffffffffffffffffff

Postar um comentário