quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Diferenças...

A grande diferença de ter amigos homens e amigas mulheres...
Por mais que homens nao prestem, é melhor ter uma amizade com eles, por que? o papo flui melhor nao tem, aquele olhar de inveja, nao tem o jeito de metidos, nao tem aquela fofoquinha de quem ficou com fulado quem traiu quem, que fulana fica com beltrano, se a roupa ta na moda, todas essas idiotices, tudoooo bem sou mulher e tenho meus dias de fofoca mais nao sou do tipo vazia que so sobrevive de futilidade
É tao bom voce conversar livremente, e nao sentir o olhar de deboche, falar alto, nao seguir as regras de falar baixo, um papo com um homem ele te da toques tem uma retribuiçao de pensamentos, em que voce ta errada ou nao, tenho mais segurança, nao tem essa de ficar escondendo, ficar preocupada com que vai falar, mais olhem bem, isso quando sao homens de intelectualidade e nao bombado de bonezinho da Puma, por que so abrem a boca pra falar besteira, afinal esses tipinhos nao pensam, so sobrevivem.
Nao estou desmerecendo as minhas amigas...

0 comentários:

Postar um comentário