sábado, 27 de setembro de 2008

1 ano de Blog, Feliz aniversario


Nossa como eu sou antaaaaaaaaaaaaaaa
1 ANO QUE EU PARI ESSE BLOG*____*
Quase terminando o mês e eu realmente nem percebi, so foi encaixar as coisas quando eu lembrei que esse mes foi a epoca que eu conheci a minha amiga que ta mais pra irma, a Bebada!
Minha gente, comecei dia 16 de Setembro e a grande contribuidora foi a bebada, sem duvida ela que me apresentou ao Blog, e foi a partir de então minha imaginação foi a mil!!
Descobri nao sei se talento(ta dificil), o dom de escrever tudo que me deixa angustiada tanto na minha vida como o que me revolta no mundo.
Nunca abandonei o "alternativa crazy", tem meses ferteis e outros nem tanto, mais to aqui firme e forte, ele nao he POP! mais é digno
Putz dividi tantas coisas aqui, pra comecar os ultimos dias de escola, toda aquela transiçao, depois minha vida "pacata", que seria desse blog sem minhas tristezas, alegrias, raivas, criticas, questionamentos! Esse blog me viu amadurecer.
haaa falo sempre o que vem na minha cabeça que certas pessoas nao entenderiam esse meu outro olhar! mais o que tem de ser dito eu faloooo haaaaa NAO SOU OBRIGADA..
Se um dia eu abandonar essa coisa viciante, é por que eu to sem dedos e sem teclado,mais por falta de ideias é que nao vai ser.
Podem pensar, ninguem lê esse blog pra que fazer festa? haaa por favor, so de a dona dar a luz a esse blog ja é alegria. Sempre aprendi, fazer um bolinho para nao passar em branco, e nao vai ser agora que nao vou fazer.
Esse blog é o registro de tudooooooooo, voces podem ter certeza, minha vida ta aqui!
Lógico tem os meus megas erros de português mais o MALA ta sempre por aqui pra ver TUDO!
esse também é um megaa amigo que ta sempre por aqui lendo minhas loucuras, duas pessoas inportantes desse Blog, posso chama-los de criticos, A BEBADA E O MALA! *___*
1 ANO MINHA GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

TA NA HORA DE APAGAR AS VELINHAS E CANTAR AQUELA MUSIQUINHA PARABÉNS PRA VOCE ALTERNATIVA CRAZY ESSE MÊS È SEU ANIVERSARIO!!! E que venha muitos e muitos anos!! \o/
So pra marcar 1 ano de pura loucura com a Bebada, e no final do ano, 4 anos que eu conheci o meu eterno MALA.

1 comentários:

Guto Júnior disse...

aaaaaaaah, Mala do meu SZ!
tô quase chorando aqui, caralha!

ahuahuahuauahua
E que venham muitos outros anos.

Postar um comentário