sábado, 17 de janeiro de 2009

Acordei

Acordei com vontade de nao falar
por que estou saciada
falar e preencher o vazio
com a minha presença
Afinal, nem eu estou sentindo a minha presença, nesse exato momento
Sumi para os outros e para mim..
Sumi em um mapa, perdida, sem minha alma
talvez perambulando, nao querendo me encontrar
Nao sei aonde queria estar nesse momento...
Lugar algum, um otimo local.
So queria nao estar.. aqui, agora, nesse momento
Nao quero nem um momento, so queria o momento de estar, mais estar
ate agora nao sei, nao me encontrei, neste fim..

6 comentários:

Guto Júnior disse...

Acho Ana Maria Braga. Acoooooooooooooorda, meniiiiiinaaaa!

hauhauauauahuahuah

Tália disse...

hummmmmmmmmmmmm chamos os cachorros, as galinhas
huaUHAHUauhAUHuhauhA MORRI de baixo na mesa
MAla tu he D-

Anônimo disse...

Ai, ai... sérinho, alguém aqui tá precisando de lagoa azul, e não sou eu!!!! aushaushuahsuasuh e vcs dois falando da Ana eu MORRO, só que em cima da mesa...

Tália disse...

huAHahuaHUAUHuhAHUAuha MORRI MORRI MORRI

Marcos Lima disse...

Eu só sei que adorei o novo template.
Quer dizer então que estás saciada?!
Quem te saciou Tália?!
Era degustação assim em praça pública?!

Meu Deus do céu!!
O que o final de "A Favorita" não faz com a pessoa...

http://senhor-do-tempo.blogspot.com

Anônimo disse...

Meldels! Sabia que tinha dedo da Flora!!!

Postar um comentário