sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O povo serio

Puta merdaaaaaaaaaaa, ODEIO GENTE CERTINHA, haa meu inferno.
Me refiro a pessoas que eu estudo e querem que eu seja responsável, se minha mãe não fez isso em todos os meus tempos de escola, esses idiotinhas vao fazer?
Eles sao assim, mais eu nao,(em 19 anos ainda nao fui influenciada por tapados,não vai ser nos 20, ne?),nao me levem nessa maré, posso ser estudiosa e agradável.
Não quero me converter, para a força do mau dos adultos chatos, dessa vida. Por falar em vida, cada um sabe muito bem cuidar da sua.
O que adianta essa responsabilidade tao transparente, se nao tem a malicia?
Sera
que da pra sair dos trilhos e poder fazer pelo menos uma vez, uma coisinha errada?
Nao ser tao compenetrado nas coisas? como nao tirar sempre nota boa e ser tao serio.
Olha, esses vão ser os futuros professores malas, que não vão saber passar o conteúdo, e o aluno vai zoar todas as aulas, e certamente vao acabar odiando a matéria educação artística.
Depois ficam reclamando que ninguém da valor na matéria.

ODEIO ODEIO ODEIO GENTE CERTINHA HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

3 comentários:

Anônimo disse...

A fúria de samara
HEOHEOEHUE
Por isso eu durmo nas aulas :(
esqueci minha senha disso HEOHEUE
Adriano Kills Everybody in Theater Class

Ra disse...

odeio gente certinha tbm!

Anônimo disse...

odeio todo mundo!!!

Postar um comentário